Monday, 26 June 2017

Temer, tenha a decência, RENUNCIE!!

Acordei na manhã desta segunda-feira gelada de inverno ansioso por notícias frescas do mundo da política. Tudo bem que nos últimos tempos o dueto política e polícia fazem parte dos noticiários mais sagazes, tendo em vista as tramas mais sórdidas para usurpar o dinheiro do Estado, mas mesmo assim, me considero um ser otimista com a política, porque os pessimistas com certeza já deixaram de acompanhar as tramóias de Brasilia, dizendo: o Brasil não tem jeito; vai ser sempre assim; o Brasil é um país de ladrões - me recuso a pensar assim, acredito que um dia chegaremos lá, não sei bem aonde, mas com certeza, chegaremos.
Pois bem, dando uma circulada nos portais de notícias da web, me deparo com o artigo do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, pedindo entre outras coisas, a renúncia do Presidente Michel Temer, ufa!! Finalmente encontrei alguma luz no fim do túnel, mas uma luz somente e não um trem desgovernado que vem em direção à população brasileira.
Há tempos, digo que para se ter paz política no Brasil é necessário a renúncia do Presidente e a chamada de eleições diretas. Essa é a única maneira da paz ser reestabelecida, não estou aqui defendendo se fulano vai ganhar as eleições ou não, mas a paz é fundamental para a prosperidade econômica. Sem paz na política, não haverá paz na economia, isso precisa ficar claro.
Temer, tenha a decência, RENUNCIE!
Post a Comment

Blog Archive

ASSESSORIA POLÍTICA

UM BLOG QUE VAI SERVIR DE REFERÊNCIA PARA QUEM QUER SE COLOCAR NO MUNDO DA POLÍTICA.